Header Ads

Juventudes dos partidos da base ouvem prefeito Fortunati

O  pré-candidato à Prefeitura de Porto Alegre, José Fortunati, participou, nesse sábado, do 2º Encontro da Juventude da base aliada, realizado na sede do PPS, no bairro Floresta, com a presença de representantes dos principais partidos que integram a coligação e candidatos à vereança.  Ao saudar os participantes, Fortunati salientou o exemplo que os jovens estão oferecendo: “Esse encontro é um exemplo de como as juventudes partidárias estão trabalhando, respeitando as diferenças, mas preparadas para combater as desigualdades. É para isso que a juventude está se mobilizando, não apenas na campanha eleitoral, mas colaborando para a execução das políticas públicas no próximo governo”, afirmou, convocando os representantes dos movimentos jovens a se organizarem em um grupo de trabalho para apresentar propostas ao plano de governo. “E podem ser ousados”, observou.

O pré-candidato lembrou que na sua gestão foram aprofundadas as políticas públicas que beneficiam a juventude e elencou algumas iniciativas nesse sentido, como o centro esportivo e cultural em construção no bairro Bom Jesus, a entrega de quatro novas pistas de skate, a implantação de um estúdio multimeios para a gravação de musicas sem ônus para os artistas e o apoio a movimentos culturais e a campanhas educativas dirigidas aos jovens.  “Voces são peças fundamentais para que possamos oferecer muito mais à nossa juventude e na segunda-feira espero ter a adesão da décima juventude, a do PP”, registrou , referindo-se à decisão dos progressistas pelo seu diretório metropolitano e o apoio já garantido de nove siglas – PDT, PMDB, PTB, PRB, PPS, PMN, PRP, PTdoB, PRTB.

O vereador Sebastião Melo, que deverá ser indicado pelo PMDB para concorrer a vice-prefeito, também compareceu ao encontro, fazendo um chamamento à mobilização dos jovens para o processo eleitoral.

No encontro, Fortunati foi saudado pelos representantes de todos os partidos presentes, numa convocação para a mobilização. “A nossa participação é muito importante para a consolidação do projeto transformador representado por Fortunati. Não somos apenas uma coligação, mas uma unidade pela causa da continuidade do projeto”, enfatizou a presidente da juventude do PPS, Natalia de Medeiros. “Nossa juventude tem opção e tem lado: Fortunati”, acrescentou a presidente do PMDB jovem, Luciana Provensi. “A novidade dessa eleição é Fortunati, que concorre pela primeira vez a prefeito. Chegou a hora de colocarmos o bloco na rua, fazendo uma campanha bonita e alegre, mostrando a verdadeira cara da juventude de Porto Alegre”, convocou o presidente estadual da juventude do PDT, João Cella.
Tecnologia do Blogger.