Header Ads

Banrisul tem forte identidade visual na Expointer

Os visitantes, clientes e expositores que transitam pela 35ª Expointer têm se deparado com uma forte identificação visual do Banrisul. Totens, pavilhões, estacionamentos, lonas de cerca, testeiras, bandeiras e outras peças fazem da marca do Banco uma presença constante no Parque de Exposições Assis Brasil.

Para o diretor de Marketing do Banco, Guilherme Cassel, a boa visibilidade reflete a participação econômica da instituição na feira. “Queremos ser o Banco da Expointer, que auxilia os produtores rurais a dinamizar o agronegócio no Rio Grande do Sul. Quem vem à Expointer encontra o Banrisul em todos os cantos”.

De acordo com os analistas da Unidade de Marketing do Banco, Daniela Gil e José Julio Silva, foi preciso muito trabalho para chegar a esse resultado. “Além das reuniões prévias, foram 10 dias ininterruptos até ficar tudo pronto para a abertura da feira. Fizemos o melhor, utilizando inclusive material reaproveitado”, diz Daniela, ao salientar a importância de um bom planejamento.

Conforme José Julio, a confiança e a autonomia foram essenciais para que tudo desse certo. “A presença do Banco na Expointer só foi possível pelo envolvimento dos colegas de diversas unidades, que foram incansáveis para que tudo ficasse pronto a tempo, um verdadeiro trabalho de parceria”.

O Banrisul conta com caixas eletrônicos em diferentes locais do Parque: na agência bancária, no Estande de Agronegócios e no Pavilhão da Agricultura Familiar. O Banricomprinhas também faz sucesso entre as crianças, distribuindo balões e fazendo ações comerciais. No Pavilhão da Agricultura Familiar, uma equipe de funcionários permanece de plantão para atender as agroindústrias, clientes, microempreendedores.
Tecnologia do Blogger.