Header Ads

Francieli deve ficar porque é importante no BBB 15

Francieli nem deveria ter sido votada, domingo, no BBB 15. Foi parar no paredão devido à informação externa levada pelo teólogo Marco para a casa e usada de modo antiético para manipular os demais participantes.

O curitibano chegou depois de iniciado o programa, devido a uma desistência, e entrou em vantagem. Não estava confinado e tinha informações sobre todos os brothes e sisters divulgadas pela imprensa. A vantagem foi usada para prejudicar.

Fran deve ficar na casa, porque é importante para o bom andamento do programa global. Ela está ligada no jogo. Corajosa, jogadora e polêmica, tem pinta de vencedora ou de vilã.

Um perfil assim, numa disputa com jogadores visivelmente fracos, é indispensável. Fran é um dos pontos de sustentação do programa e merece o reconhecimento do público. O BBB não pode virar novela mexicana, apenas com gente se esfregando ou "plantas" passeando pelos jardins.

A julgar pelo volume nas redes sociais, o #FicaFran vence. Mas votar é fundamental! Só apoio não rende votos! Vote, agora, aqui.
Tecnologia do Blogger.