Header Ads

Doutrinação infantil cubana em 26 imagens de um livro didático

Livro didática de Cuba mostra claramente por que a esquerda rejeita a escola sem partido.

Quando a escola tem partido, sabe o que acontece? Quem olha para o ensino brasileiro, invadido e controlado pelo pensamento esquerdista, tem uma boa ideia. Uma boa ideia. Não uma ideia tão ampla quanto oferecem imagens capturadas de um livro didático do ensino infantil cubano.

Reproduzidas abaixo, as fotos denunciam, de modo claro, doutrinação, lavagem cerebral, uso político da escola. Esse caminho só existe com a permissão para transformar a sala de aula em ambiente de plantação ideológica. O que parece aberto e bom é transformado em algo fechado e ruim por ideias do mal.

As imagens também desnudam a farsa da luta esquerdista contra arma nas maos da cidadania. De modo permanente, sem preocupação com a idade dos alunos - ou exatamente visando essa idade -, o livro didático se dedica à exaltação do miliciano armado. Do miliciano! Não dos cidadãos em geral.

O trabalho sujo contra as crianças começa com a decoração da sala de aula. Nas paredes, figuras da revolução "contemplam" os adolescentes e "debocham" do direito às liberdades. Nos livros, são semideuses destacados em prosa e versos. É assim que funciona a escola com partido.

Clique para ampliar as imagens.






























Se você pensa que seu filho está livre desse modo de violência político-ideológica, está enganado. Completamente enganado. O comunismo é igual em todos os lugares. Não existe comunismo bom. 
Tecnologia do Blogger.