Header Ads

Na Arena, Grêmio enfrenta Ypiranga em estreia no Gauchão

O Grêmio estreia no Gauchão 2017, nesta quinta-feira, às 21h15min, na Arena, jogando contra o Ypiranga, de Erechim. O técnico Renato escalou para o jogaço Marcelo Grohe; Leonardo Gomes, Pedro Geronel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Jaílson, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan.

Estão no banco de reservas Bruno Grassi, Kaio, Rafael Thyere, Bruno Cortez, Lincoln, Maxi Rodriguez, Miller Bolaños, Éverton, Fernandinho e Jael.

O Ypiranga joga com Carlão; Marcio, Tairone, Carlão e Henrique; Vinicius, Maycon, Araújo e Michel; Diego Torres e Gabriel Araújo.

JAÍLSON - O ingresso de Jaílson, que substitui Wallace, vendido para o Hamburgo, determina mudanças no meio-campo do Grêmio: o jovem atuará pela direita, com Maicon deslocado para a esquerda. De resto, a movimentação e o estilo de jogo devem se manter inalterados.

EDÍLSON - Outra ausência é o lateral-direito Edílson, que fez uma cirurgia no joelho durante o período final de férias. Ele está recuperado, mas precisa aperfeiçoar a condição física.

Foto: @Gremio.
Tecnologia do Blogger.