Header Ads

Nasa consultou médium em busca de vida em Marte, revela CIA

Documentos disponibilizados em cerca de 12 milhões de páginas on-line pela CIA (Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos) revelam, entre milhares de temas, uma experiência espírita para investigar a possibilidade de vida em Marte. O experimento, datado de 22 de maio de 1884, relata o trabalho de um médium, acompanhado por um agente da CIA, de acordo com o site RT.

Primeiro, o agente escreve data e local ("Marte, 1 milhão de anos antes de Cristo") numa folha de papel, que é colocada dentro de um envelope. Selado, é entregue ao médium, com o aviso verbal de que o experimento tem relação com coordenadas geográficas. Em seguida, as coordenadas são ditas: 40,89 graus de latitude norte e 9,55 de longitude oeste.

O agente pede concentração nesses dados. O médium relata o que vê:

- Tenho uma visão oblíqua de uma pirâmide ou forma piramidal. É muito alta e parece estar situada em um território grande e desolador. O solo tem cor amarelada. Vejo enormes estruturas megalíticas e vultos bastante altos e magros. Teriam pertencido ao local, mas não continuam lá. Não vivem mais lá - descreveu o médium.

As coordenadas indicadas pelo agente da CIA correspondem à região marciana de Cydonia Mensae (foto da Nasa), ponto em que ufólogos, segundo The Mirror, seguidamente encontram "formas piramidais artificiais". Essas "descobertas" são feitas com o uso de imagens de satélite oferecidas pelo Google Earth, dispensando a ajuda de um espírita.


Tecnologia do Blogger.