Header Ads

De que lado você está?

O PT transformou o país no mais fétido mar de lama já visto no mundo. Primeiro com o Mensalão. Depois com o Petrolão. Graças à mobilização de brasileiros - e não de partidos -, o quarto governo da pior fase da recente história nacional foi encerrado mais cedo. Dirigentes desse partido, e de outros da base aliada, asseclas indicados para estatais, ministros e até um presidente foram parar na cadeia. O Brasil restou destruído com empresas fechadas aos milhares e com desempregados aos milhões.

Passados dois anos do impeachment, o mesmo partido se apresenta como salvador da Pátria! Diversos candidatos presidenciais se apresentaram como alternativa à volta do projeto cleptopolítico, mas, de acordo com as pesquisas, foram todos descartados pelos eleitores, menos um. Tudo indica que Jair Bolsonaro, nunca citado por corrupção, estará no segundo turno contra o representante dos defenestrados em 2016 (de que lado você estava naqueles dias de mobilizações que sensibilizaram a Nação e marcaram a vida nacional para sempre?).

Sem mais do que duas opções, obviamente, você será chamado pela Justiça Eleitoral e, sobretudo, pela sua consciência para ajudar a decidir o que é melhor para o Brasil. O seu, o meu, o nosso país! Se você é daqueles democratas que acha que a maioria não sabe de nada, que o eleitor não sabe escolher, que o melhor mesmo é chamar de volta os donos do Mensalão e do Petrolão, então combata Bolsonaro e se prepare para votar no Haddad, o candidato do chefe Lula, hoje preso, condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.


Deixe uma resposta