Header Ads

Alcolumbre insiste com subcomissão para 'arredondar' texto da reforma da Previdência

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, insiste em sua proposta de criar uma subcomissão formada por deputados e senadores para acompanhar a tramitação da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados. O objetivo é "arredondar" o texto para facilitar a tramitação da matéria, posteriormente, no Senado.

Leia o que Alcolumbre publicou nas redes sociais:

"Estou analisando a criação de uma subcomissão formada por senadores para acompanhar a tramitação da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados. A previsão é que o governo federal encaminhe na próxima quarta-feira (20) o texto da reforma ao Congresso Nacional.

Os senadores querem ajudar o país, mas nós queremos o debate. A Casa vai debater, ouvir a sociedade e votar o que os senadores entenderem como uma reforma boa para o Brasil. Eu acho importante a criação da subcomissão neste período para que o texto chegue “bem arredondado.” Se uma subcomissão dentro da CCJ puder acompanhar o que estiver acontecendo na Câmara, a matéria vai chegar no Senado bem arredondada para a gente dar a nossa opinião e votar a matéria."