Header Ads

Mondrian

Bolsonaro sente mal-estar, mas já está bem, diz filho Carlos

O presidente Jair Bolsonaro apresentou mal-estar nesta tarde de sábado, mas já está bem, anunciou, no Twitter, o filho Carlos, vereador do Rio de Janeiro. "Podem ficar tranquilos", acrescentou.

"Pela tarde meu pai teve uma recaída, mas está nas mãos de profissionais excepcionais e a situação se normalizou. Está descansando vendo seu time jogar. Continuem com suas orações e apoio! Faz toda diferença!", tweetou.

Bolsonaro está internado no Hospital Albert Einstein, desde 28 de janeiro, quando os médicos retiram a bolsa de colostomia que ele usava desde o atentado de 6 de setembro, em Juiz de Fora, Minas Gerais.

O último boletim médico diz: "[...] Jair Bolsonaro [...] mantém-se sem dor, afrebil e com exames laboratoriais normais. Encontra-se com sonda nasogástrica devido a episódio de náuseas e vômito. Continua em jejum e nutrição parenteral exclusiva".

No decorrer desses seis dias de internação, tão logo foi autorizado pelos médicos, o presidente começou a trabalhar por meio de videoconferência, como mostra a foto de um diálogo com o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Heleno.

Bolsonaro faz videoconferência com general Heleno.

Deixe uma resposta