Header Ads

Cela de Temer tem 46m², dois ambientes, banheiro e sofá, cadeiras, mesa, televisor e ar-condicionado

Preso na Operação Descontaminação, dia 21, o ex-presidente Michel Temer está recolhido em dependência com 46,52m², na Superintendência da Polícia Federal no Rio, de acordo com a revista Istoé. A acomodação é climatizada com ar condicionado central, tem sofá, mesa, televisão, cadeiras e chuveiro elétrico. Temer é acusado de ter-se beneficiado ou recebido R$ 1,8 bilhão em propina durante 40 anos.

Diz a revista:

O local onde o ex-presidente está preso é composto por uma sala com 33,83m², uma sala de apoio de 7,79m² e um banheiro de 4,9m². A acomodação é climatizada com ar condicionado central, tem sofá, mesa, televisão, cadeiras e chuveiro elétrico.

As informações sobre as condições de Temer na PF foram comunicadas pela Procuradoria Regional da República da 2.ª Região (PRR-2) ao desembargador Ivan Athié, do Tribunal Regional Federal da 2.ª Região (TRF-2), relator do habeas corpus de Temer.

A Procuradoria enviou ao magistrado um croqui das dependências nas quais Temer se encontra. Nesta quarta-feira, 27, o tribunal vai julgar o pedido da defesa do ex-presidente.