Header Ads

'Querem derrubar o governo com chantagens, desinformações e vazamentos', diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro se pronunciou, neste domingo, sobre os áudios publicados pelo jornalista e documentarista Jawad Rhalib, obtidos em entrevista com a jornalista Constança Rezende, do jornal O Estado de S Paulo, sobre matérias com ataques a Flávio Bolsonaro. "Constança Rezende, do "O Estado de SP", diz querer arruinar a vida de Flávio Bolsonaro e buscar o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Ela é filha de Chico Otavio, profissional do "O Globo". Querem derrubar o governo, com chantagens, desinformações e vazamentos", disse Bolsonaro, que republicou parte dos áudios.

Jawad Rhalib, do portal francês Mediapart, publicou, dia 6 de março, áudios estarrecedores de entrevista que gravou com Constança. Nos áudios, Constança reconhece que o objetivo real das acusações contra Flávio Bolsonaro é atingir do presidente da República. Dizendo ter há mais de um ano documentos repassados ilegalmente pelo Coaf, a jornalista se confessa "frustrada", porque acha que o imbróglio não levará ao impeachment. "É caso para impeachment", diz ela.
Juntamente com a música de fundo acrescentada por meio de edição ao áudio (abaixo) parece haver disparos e rajadas, indicando que o governo está sob fogo dos inimigos da democracia... Ou não?