Header Ads

E a Cracolândia, Covas, Doria e velha imprensa? Vocês são indizíveis!

A Cracolândia mantém em plena atividade a circulação de pessoas e o comércio de dr0gas em barracas. É como se a cidade de São Paulo ficasse em outro Planeta. Até dá para aceitar que os dr0gados façam essa "viagem", mas não o prefeito Bruno Covas e o governador João Doria. Como fica o compromisso administrativo sobre esse lugar, talvez ponto de difusão do vírus chinês?

A velha imprensa sempre tão ciosa do isolamento social não faz nenhum tipo de cobrança. Parece que esse jornalismo entende que dr0gados e trafi cantes têm menos obrigações - ou nenhuma - nos esforços para superar a pandemia. Também fica parecendo que há um acordão entre a velha imprensa e os governos municipal e estadual para deixar aquela gente em paz.

Vergonha, Covas, Doria e velha imprensa! Vocês são asquerosos!

Clique para ampliar.
* Cracolândia é uma denominação popular para uma área no centro da cidade de São Paulo, nas imediações das Avenidas Duque de Caxias, Ipiranga, Rio Branco, Cásper Líbero, Rua Mauá, Estação Júlio Prestes, Alameda Dino Bueno e da Praça Princesa Isabel, onde historicamente se desenvolveu intenso tráfic0 de dr0gas e meretríci0 (Wikipédia).

Deixe uma resposta