Header Ads

'Pronto para luta', Roberto Jefferson defende substituição dos 11 ministros do STF e cassação da Globo

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, publicou nas redes sociais uma foto sua de arma em punho, dizendo que está pronto para a luta e defendendo a substituição de todos os ministros do Supremo Tribunal Federal e a cassação de todas as concessões de rádio e televisão da Globo.

Leia a sequência de posts:

Foto: Roberto Jefferson/Twitter.
"Estou me preparando para combater o bom combate. Contra o comunismo, contra a ditadura, contra a tirania, contra os traidores, contra os vendilhões da Pátria. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos.

Bolsonaro, para atender o povo e tomar as rédeas do governo, precisa de duas atitudes inadiáveis: demitir e substituir os 11 ministros do STF, herança maldita. Precisa cassar, agora, todas as concessões de rádio e TV das empresas concessionárias GLOBO. Se não fizer, cai.

Bolsonaro foi eleito com a promessa de se alinhar com os países, que professam nossa cultura judaico cristã, em defesa da família, da democracia e da liberdade. Não conseguiu expulsar os diplomatas venezuelanos, representantes de uma ditadura tirana. O STF o impediu, torpemente.

Bolsonaro venceu a eleição com a promessa de defender a família cristã,  dos ataques feitos pelos sodomitas, autores e diretores das novelas inspiradas em Sodoma e Gomorra, pela Rede Globo de TV. Foi impedido, não conseguiu. Bolsonaro é alvo de campanha infamante pela Globo."

Prints: Twitter/Roberto Jefferson

Deixe uma resposta