Header Ads

Vídeo: 'Não vai ter mais interferência. Acabou a paciência', diz Bolsonaro ao saudar manifestantes

O presidente Jair Bolsonaro se dirigiu à rampa do Palácio do Planalto para saudar o povo que se manifesta, em Brasília, a favor de seu governo, neste domingo (3). "Não vai ter mais interferência. Acabou a paciência", disse o presidente em clara referência às decisões do Supremo Tribunal Federal que têm prejudicado o governo. Bolsonaro disse ainda que o povo quer voltar ao trabalho.

Leia o que disse o presidente:

"Uma manifestação espontânea, aqui em Brasília, em defesa da democracia e da liberdade. Quer um governo sem interferência, que possa trabalhar para o futuro do Brasil. Tenho a certeza de que esse objetivo será atingido. Afinal de contas todos nós queremos o bem da nossa Pátria. 

Uma manifestações espontânea pela governabilidade, pela liberdade, pela democracia. Isso nunca aconteceu em governo nenhum. 

Muitos querem voltar ao trabalho. O governador aqui já está abrindo. O Brasil como um todo reclama a volta ao trabalho. Essa destruição de emprego por parte de alguns governadores é inadmissível. O preço vai ser muito alto na frente: fome, desemprego, miséria. Isso não é bom. Aqui do meu lado tenho um pai com duas crianças.

O que nós queremos é o melhor para o nosso país. Queremos a independência verdadeira dos três poderes. Não apenas uma letra da Constituição. Não vamos mais admitir interferência. Quero deixar bem claro isso aí. 
Acabou a paciência. Vamos levar esse Brasil pra frente.

Tenho certeza de uma coisa. Nós temos um povo ao nosso lado. Nós temos as Forças Armadas ao lado do povo pela lei, pela ordem, pela democracia e pela liberdade. E o que é mais importante: temos Deus conosco. O Brasil tem tudo para dar certo. O Brasil vai dar certo."

Deixe uma resposta