Header Ads

Vídeo: Trump revela que toma hidroxicloroquina preventivamente

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, admite que toma hidroxicloroquina como medida de prevenção contra o vírus chinês. Em entrevista, disse que começou a usar há algumas semanas, porque sabe que não será prejudicado por um remédio ministrado há 40 anos contra malária, lúpus e outras doenças.

Trump revelou que ficou surpreso ao saber da quantidade de trabalhadores da linha de frente na luta contra a pandemia que tomam hidroxicloroquina preventivamente. "Muitos, muitos tomam", afirmou, frisando que "um bocado de coisas boas têm saído sobre a hidroxicloroquina".

Donald Trump disse que recebeu uma carta de um médico dos arredores de Nova York, contando que tem mais de 300 pacientes. Todos são tratados com hidroxicloroquina, azitromicina e zinco. Nenhum perdeu a vida. "Acho que as pessoas devem poder tomar", disse o presidente dos EUA.

Do vídeo, abaixo:

Muita coisas boas têm saído sobre a hidroxicloroquina. Fico surpreso ao saber de tanta gente que a toma, principalmente os trabalhadores da linha de frente, antes que se infectem. Muitos, muitos a tomam. 

Eu estou tomando hidroxicloroquina? Sim, agora mesmo! Comecei a tomar algumas semanas atrás. Acho que é bom. Ouvi muitas histórias boas. Sei que não vou ser prejudicado. Está em uso há 40 anos contra a malária, lúpus e outras doenças.

Eu tomo. Gente da linha de frente toma. Muitos médicos tomam. Não comecei a tomar antes, porque, você sabe, esperava algumas respostas.

Acho que as pessoas devem poder tomar. Outro dia, recebi uma carta de um médico de Westchester, nos arredores de Nova York. Ele nada pediu. Só disse: senhor, eu tenho centenas de pacientes e dou a eles hidroxicloroquina, azitromicina e zinco. Tenho mais de 300 pacientes. Não perdi nenhum.



Deixe uma resposta