Header Ads

Viram o que vocês fizeram, no Brasil e no mundo, comunas chineses?

Fique me casa, lave as mãos, use máscara na rua, desinfete carrinho de supermercado, produtos comprados, voltante do carro, tudo que tocar, mantenha distância das pessoas, fuja de tosse, de espirro, volte correndo pra casa, troque os calçados na porta, coloque as roupas para lavar, tome banho e, depois, lave o chão, as paredes respingadas, a torneira... E deixe ventilar o banheiro.

Nunca se esqueça de fazer o que seu prefeito e governador mandam, porque sua vida é controlada por protocolos municipais, estaduais, nacionais e internacionais que sabem tudo sobre o vírus chinês. Não, não é preciso contratar um advogado para saber o que é permitido! Assista às lives do prefeito e do governo. Informe-se sobre o que diz o presidente da OMS. Faça tudo o que determina a ditadura do cor0na, MAS, se quiser (ainda não é proibido ler), leia o que diz o Prêmio Nobel* no texto abaixo.

Foto: Michel Levitt / Frontliner
Estudos serão importantes nos próximos meses, talvez anos, para definir quem estava com a razão lá no começo de 2020, quando discutiam fica em casa, sai de casa, isolamento horizontal, isolamento vertical, tranca rua, abre a rua, fecha o comércio, abre o comércio, salva vidas, perde empregos, salva empregos, perde vidas, salva vidas e empregos, lixe-se a economia, proteja-se a economia. Pobre povo. Pobre país. Viram a desgraça que vocês produziram, aqui e no mundo, comunas chineses fdp?

* Michael Levitt, professor da Faculdade de Medicina de Stanford, descobriu que, independentemente das intervenções dos governos, após cerca de duas semanas de crescimento exponencial o número de novos casos rapidamente desacelera e a curva se torna subexponencial. As implicações são profundas. LEIA AQUI

Deixe uma resposta